Notícias

Dra Carla Vieira Sindica do condomínio Represa Ville ganha Liminar proibindo qualquer Ato administrativo da Prefeitura de Capim Branco !

Apos receber uma notificação extra-Judicial , a   Dra Carla Vieira que também é sindica do condomínio Represa Ville,  impetrou um mandato  de segurança que tinha como  objetivo o  pedido de liminar que busca suspender o pedido de desmanche e controle de acesso da portaria foi deferido ,suspendendo assim o ato administrativo da prefeitura de capim branco., e nesse sentido a liminar foi atendida até o processo de Ação Civil que  se encontra em andamento.

O pedido realizado pela Prefeitura de Capim Branco para retirada da Portaria do Condomínio Represa Ville foi revogado pela Comarca de Matozinhos

Conforme ja divulgado internamente no condomínio Represa Ville , já  consta um  processo de ação civil publica que discute a legalidade da constituição do condomínio sendo inclusive, uma das questões levantadas pela MP a autorização de Implantação de guaritas, fechadas por cancelas outorgadas pela município.

Redação Rede Portais.com.br

 

 


Informações Anteriores

450 famílias que compraram lotes dentro do Condomínio represa Ville sem saberem até o momento o verdadeiro motivo podem ser atingidas após a notificação recebida hoje 10/03 junto a portaria do mesmo.

O Poder Publico de Capim Branco notificou extrajudicialmente que o Condomínio Represa Ville retire no prazo de até 15 dias a portaria de acesso, alegando irregularidades na constituição do empreendimento.

Na notificação o poder público alega que custeia vários serviços urbanos dentro do condomínio:

  • Saneamento Básico
  • Coleta de Resíduos Sólidos
  • iluminação Pública
  • Limpeza de Vias Publicas

Conforme apurado juntamente com o condomínio foi comunicado que os únicos serviços prestados pela prefeitura no condomínio seria o de coleta de resíduos, mesmo assim de forma deficiente com apenas uma coleta por semana,

Os outros serviços são prestados por empresas terceirizadas remuneradas pela própria Associação de Moradores do Condomínio Represa Ville.

Vários Condôminos Indignados alegando que compraram e escrituraram seus terrenos junto ao Grupo Vitoria da União como condomínio estão iniciando um movimento contra a notificação da Prefeitura

Mais Informações em Breve !!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Redação

660 Comentários

Clique aqui para enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.